Novidades Empilhadores de Elevação

Novos empilhadores com mastre retractil compactos da Jungheinrich

ECI - no 27/11/2014 13:34:10 - Por
Novidades Empilhadores de Elevação
Jungheinrich

Jungheinrich saíu dois novos modelos na nova série 1 de empilhador com mastre retrátil ETV 110 e o ETV 112. Com uma capacidade de carga que vai até à 1200 Kg e uma redução do consumo energético de 10%, os dois carros asseguram uma melhor eficácia que os seus antecessores.

Jungheinrich saíu dois novos modelos na nova série 1 de empilhador com mastre retrátil ETV 110 e o ETV 112. Com uma capacidade de carga que vai até à 1200 Kg e uma redução do consumo energético de 10%, os dois carros asseguram uma melhor eficácia que os seus antecessores.

 

Características técnicas dos carros ETV 110,112 Jungheinrich

De uma amplitude de 1 120 mm e dotados de braços portadores muito estreitos e compactos, estes carros são ótimos para uma utilização em aleia particularmente estreitas. Joachim Schier, Responsável gestão produtos para o retráctil em Jungheinrich indica: Este carro permite um lucro de lugar e é ideal para o armazenamento de massa ou as prateleiras acumulação.

Dados técnicos 

Levantado (mastro standard) 3090 - 7100 mm

Capacidade/Carga 1,00 - 1,20 t

Lucro de lugar graças a um posto de condução optimizado

Encomenda hidráulica precisa graças à alavanca de encomenda SOLOESTACA

Direção elétrica à 180°

Segurança de condução ótima graças ao Curve Control

Eficácia e rentabilidade da nova série 1 Jungheinrich
O posto de condução foi otimizado para permitir ao operador ganhar tempo aquando de levantamento. Principais as encomendas são manipulables sem estar a deslocar a mão, os pedais do carro são dispostos como num automóvel e as informações essenciais, como o sentido do degrau ou positionnement das rodas, são afixadas sobre um ecrã último geração para facilitar o acompanhamento das operações.

 

Notícias semelhantes

Comentários